Em show na Bahia, Preta Gil fala sobre a música 'Sou Como Sou' e afirma lutar contra esterótipos. "Olha eu: gordinha, casada e feliz, colocando minha celulite para fora para jogo mesmo”, declarou.
Com a agenda lotada com shows por todo o Brasil, Preta Gil (38) reservou a noite desta quinta-feira, 29, para o público baiano e se apresentou no Armazem Villas, em Lauro de Freitas. A cantora aproveitou para conhecer pessoalmente o compositor da música título do seu novo disco, Sou Como Sou, o compositor Alex Goes.
"É um prazer cantar em minha terra, onde tenho família e amigos. E agora com esse novo projeto sendo apresentando para Bahia é muito gratificante. Tenho aqui comigo Alex Goes, compositor querido e gato, que compôs Sou Como Sou há oito anos e estava me esperando, não importa que ele tenha cantado, Tomate também, por que ela foi feita para mim" disse Preta, brincando.
A letra da música fala sobre os estereótipos. "Eu luto contra o preconceito, sou uma mulher que levanto a bandeira. Eu achei interessante por que a música aborda esse tema de uma maneira muito criativa, afirmando que a sociedade tenta impor que para ter a felicidade precisa ser branco, magro, ter o carro do ano, ser alto, tem que ser hétero, ter saldo no banco e bem dotado, mas quem disse isso? Tem muita gente aí que tem "negócio desse tamanho" e é feliz, sabe fazer direito!”, comentou. "Olha eu: gordinha, casada e feliz, colocando minha celulite para fora para jogo mesmo”.
Para Preta, sua música tornou-se um hino dos que se sentem menosprezados. “É difícil viver com essa pressão, é muito mais fácil aceitar o outro e olhar para o coração. Essas coisas são muito pequenas”, declarou.
Ainda não ouviu Sou Como Sou? Então assista ao clipe:
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"