Após comentários maldosos em seu Twitter sobre seu peso, a cantora Preta Gil faz desabafo em seu seu perfil no microblog
A cantora
Preta Gil foi vítima do lado ruim do
Twitter. Ela foi agredida verbalmente por algumas pessoas, após postar uma foto em que estava de biquíni para mostrar o seu bronzeado aos amigos virtuais. Alguns de seus seguidores fizeram comentários maldosos sobre o seu peso.
"Por esse tipo de brincadeira é que eu acabo me fortalecendo, isso é cruel. Hoje sei que existe justiça e qualquer mulher que se sentir agredida, diminuída, pode processar um babaca que escreve isso, e pior é que várias pessoas deram RT (retweet), desrespeito, preconceito. Quando dou RT nessas sujeiras é para que vocês possam ver como algumas pessoas gostam de me agredir e depois vêm me criticar porque processo. Sou uma mulher de 35 anos que verdadeiramente lutei e hoje sou feliz, mesmo não sendo padrão de beleza imposto pela mídia. Esse assunto cansa. Retrocesso, achei que essa babaquice não rolava aqui no Twitter, mas vamos em frente", afirmou ela.
Porém, não são todos que criticaram Preta. Os seguidores que deram apoio e também foram lembrados.
"Amores, sei que vocês acham que não devo comentar, mas sou um ser humano. Por mais que esteja calejada, essa foi a primeira onda de babaquice que rolou comigo aqui, tenho que dividir com vocês que verdadeiramente gostam de mim", disse.