Marina Ruy Barbosa conta o que fez de laboratório para viver uma estagiária de jornalismo e afirma que adorou o estilo de sua nova personagem
A atriz Marina Ruy Barbosa (16) mergulhou na preparação para viver a sua nova personagem, a estagiária de jornalismo Juliana, na novela Amor Eterno Amor, que estreará dia 5 de março na Globo. A artista teve que fazer laboratório em uma redação de revista e também conversou com amigos que seguem a profissão. “Além de conversar bastante com amigas que cursam Jornalismo na faculdade, eu fui a uma revista para fazer o laboratório. Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com os próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia... É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana”, contou ao site oficial da trama.
Marina está bem animada com o seu novo desafio na emissora, já que é a sua terceira novela escrita por Elizabeth Jhin. “Estou muito feliz e acho que a Juliana vai divertir as pessoas. Ela é muito leve e aposto que todo mundo vai gostar dela. A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. E vai crescer aos poucos na revista por conta de sua disposição e de suas ideias”, afirmou.
A atriz também está empolgada com o estilo e o visual de Juliana. “A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual que a Natalia (Duran, figurinista) fez muito bacana, é um estilo retro francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!”, disse ela, que usará os fios mais lisos e, às vezes, preso.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"