Polliana Aleixo tem apenas 14 anos e já tem o reconhecimento de gente como Antonio Fagundes. Deslumbrada com o mundo em que ingressou, a garota parte para sua terceira novela na Globo: ‘Insensato Coração’
A carinha de anjo não engana.
Polliana Aleixo tem a pureza e inocência de uma criança. A atriz, de apenas 14 anos, ainda se deixar deslumbrar com os encantos das novelas e seus bastidores.
Construindo, aos poucos, uma carreira de prestígio, a menina segue para sua terceira novela da Rede Globo:
Insensato Coração (nas telas a partir de 17 de janeiro), trama em que dará vida a Olivia, filha dos personagens de
Cássio Gabus Mendes e
Isabela Garcia.
Ao chegar à coletiva de imprensa da novela, que aconteceu nos estúdios do Projac na última quarta-feira, 5, Polliana mal acreditava na própria sorte.
"Acho que a ficha está caindo, é uma novela das oito! E do Gilberto Braga!", exclamou a jovem atriz para sua mãe,
Marcia Aleixo, que relatou a surpresa da filha ao
Portal CARAS.
No evento, se deparou com o elenco de peso e cumprimentou a todos, da equipe de produção até os maquiadores e cabeleireiros. Na hora de seu make-up, Polliana sentou-se ao lado de
Camila Pitanga. A veterana sempre foi uma inspiração para a jovem atriz quando começou a dar os primeiros passos na carreira.
O deslumbramento só cresceu. Em um dos cenários da novela (onde aconteceu a coletiva), a intérprete encontrou mais personalidades:
Glória Pires,
José Wilker,
Tarcísio Meira,
Deborah Secco,
Lázaro Ramos,
Paola Oliveira,
Gabriel Braga Nunes,
Eriberto Leão, entre outros.
De
Antonio Fagundes, quem diria, ganhou o reconhecimento.
"Assim que Fagundes que viu Polliana foi logo dando um abraço e contando como ficou feliz em saber que iam trabalhar juntos novamente!", contou Marcia Aleixo. Os dois atuaram juntos em
Tempos Modernos no ano passado.
Na apresentação de elenco, Polliana foi anunciada pelo diretor
Denis Carvalho e pelos autores Gilberto Braga e
Ricardo Linhares, e ainda recebeu aplausos dos colegas veteranos, ansiosos para conferir sua performance no novo folhetim.