Entre Juliana Paiva e Carolina Oliveira, ela festeja os 15 anos com animado dia de beleza
Nada de vestido longo ou valsa.
Polliana Aleixo, a Olívia de
Insensato Coração, preferiu comemorar seus 15 anos em meio a massagens, banho de sais e cuidados com a pele. No seu dia de "princesa moderna", ela reuniu cinco de suas melhores amigas em um spa de Niterói, RJ.
"Sempre quis festejar essa data em um lugar como esse. É perfeito, a minha cara. Nunca tive o sonho lúdico da festa de debutante. Queria algo divertido para relaxar, me cuidar e fofocar com as meninas", explicou ela, ao lado das atrizes
Carolina Oliveira (16) e
Juliana Paiva (18) e de
Carol Magalhães (17),
Fernanda Milani (17) e
Júlia Fraga (14).
Mas, apesar da escolha de um local voltado para tratamentos de beleza, Polliana afirma não ser uma adolescente vítima da vaidade excessiva.
"Quero é estar bem comigo mesma. Faço boxe, musculação, aeróbicos e mantenho boa alimentação. Também dou atenção especial à pele. Aprecio a aparência natural. Quando uso um pouco mais de maquiagem, para algum evento específico, me sinto linda. No entanto, gosto de me olhar no espelho de cara lavada e me enxergar bonita da mesma forma", explicou ela.
- É a sua primeira vez no spa?
- Sim! Estou me divertindo bastante com minhas amigas. Rimos e papeamos durante a sessão de massagem na banheira.
- Você diz manter alimentação saudável. Nunca cai em tentação por um doce ou chocolate?
- Meus pais me educaram assim. Não gosto de
fast food, nem de refrigerantes, por exemplo. Hoje comi bolo e brigadeiro de copinho, mas sem exagero. O segredo para não engordar é ingerir um pouquinho de tudo, e, quando passar da conta, não sentir culpa.
- Em algum momento pensou em fazer uma festa tradicional?
- Nunca fez parte dos meus planos. Não sou o tipo de garota que fica um ano planejando uma noite. Gosto de curtir cada dia.
- E se você tivesse que escolher um príncipe, quem seria?
- Meu pai,
Mauro Fonseca, com certeza. É meu grande amigo.
- É romântica? Acredita em príncipe encantado?
- Sou uma romântica realista. Não creio em príncipe encantado. Só em sapo encantado, que existe aos montes por aí. (risos)
- Você está namorando?
- Não, nunca namorei.
- O que chama a sua atenção em um menino?
- Ele tem de ser meigo, inteligente e carinhoso sem ser 'grudento.' E, claro, deve passar pela aprovação dos meus pais.
- Quais são suas semelhanças com a sua personagem, Olívia?
- Nenhuma. A história dela gira em torno da separação dos pais. Por isso, tem problemas com a família. Graças a Deus, a minha é bem 'normal.' Meus pais são casados, nada é muito fora do comum. Nem a maneira de ela lidar com os problemas é um ponto parecido entre nós. Sou mais explosiva, impulsiva... Ela é tranquila.