Plenitude de Bruna Lombardi no amor e na carreira

Estrela destaca a cumplicidade no relacionamento como a fórmula para alcançar o sucesso

Redação Publicado em 26/07/2011, às 19h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Nos arredores do Theatro Municipal de Paulínia, no interior paulista, Bruna Lombardi festeja mais um trabalho cinematográfico. - Gabriel Chiarastelli

Protagonista de Onde Está a Felicidade?, Bruna Lombardi (58) tem na ponta da língua a resposta para a questão que o título do longa apresenta. “Todo mundo quer ser feliz e ter um amor. Nossa relação é de constante crescimento, a cada dia aprendemos mais juntos. Nada vem pronto; é preciso haver cumplicidade para construir a tal felicidade”, fala a atriz, referindo-se à união de 28 anos com Carlos Alberto Riccelli (65), diretor do filme. “No filme, sou uma chef que descobre que o marido tem um affaire pela internet. Discutimos relações amorosas e a busca por caminhos”, fala ela, em meio à paisagem de Paulínia, SP, onde o drama levou Melhor Longa de Ficção pelo júri popular no Festival de Cinema de Paulínia.

O amor do casal, pai de Kim Riccelli (29), produtor do filme, transcende a relação de marido e mulher. Juntos, eles dividem os êxitos profissionais. “Trabalho com Ri e isso nos aproxima. Brigamos, discutimos, mas o importante é que queremos que tudo dê certo e buscamos o melhor”, diz ela, dona de produtora com o amado. “Conseguimos um milagre: trabalhamos e, ao mesmo tempo, expomos nosso amor e nossa felicidade”, conta a bela Bruna.


Arquivo Carlos Alberto Riccelli Bruna Lombardi Kim Riccelli

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"