Qual o maior mico que já pagou? Estava fotografando uma campanha em Nova York e perguntei para a cliente se era menino ou menina, pois parecia que ela estava grávida de 6 meses... Só que ela não estava esperando neném!!! Ficou muito chato!
Qual foi a grande virada na sua vida? Foi quando resolvi começar a lutar karatê, aos 13 anos. O aprendizado com esta arte marcial japonesa foi fundamental para a formação do meu caráter e personalidade. Através dela, desenvolvi muitas virtudes. Quando entrei na academia tive a sensação de nascer de novo!
O que o faz rir? Todos os momentos em que estou perto do
Luke.
Pesadelo: Ficar longe dos meus filhos.
Sonho: Representar no cinema a vida do meu herói
Ayrton Senna. Gostaria também de mostrar alguma história do meu povo gaúcho nas telas grandes. O Brasil é tão rico em histórias e deveríamos valorizar nossas conquistas e eternizar elas através do cinema.
Ídolo de beleza: Não tenho ídolos de beleza. Me preocupo com a saúde.
Ídolo de competência: Admiro pessoas que lutam pelos seus objetivos, que sempre dêem o melhor de si, que busquem a evolução, que ultrapassem os obstáculos com honra e dignidade. Na minha opinião, Ayrton Senna representa tudo isso.
Se não fosse modelo, que outra profissão teria? Se minha carreira de modelo não tivesse dado certo, certamente estaria envolvido com o mundo das lutas, seria um lutador de MMA! Hoje vou me dedicar a um novo caminho, o de me tornar um bom ator de televisão, e vocês podem estar certos que vou me dedicar com muita determinação, como tudo que faço na vida! Não existe tentar, ou você faz com toda sua vontade ou você não faz.
Ossos do ofício: Viajar muito e ter que ficar longe dos meus filhos.
Religião (ou Fé): Acredito muito em Deus e tenho muita fé.
Tem algum amuleto? Meu escapulário e meus crucifixos que eu tenho em casa.
Se fosse empossado Imperador do Brasil, com poderes absolutos e não pudesse recusar a missão, qual seria seu primeiro ato? O Brasil ainda tem muitos problemas a serem solucionados, mas acredito que é ainda um dos melhores lugares do mundo para viver. Um salário digno para as pessoas e casa para todos seria um bom começo.
Política: Deveria ser feita com mais HONRA e honestidade.
Pecado da gula: Estou sempre com fome (risos).
Mania: De não usar cuecas quando estou de bermudas na praia.
Como vencer o estresse? Treinando boxe ou praticando qualquer atividade física.
Indignação: Aumento de 67% para os políticos.
Aplauso: Para união da minha família por parte de mãe (os Campedellis), nunca vi ninguém brigar ou discutir por alguma coisa em toda minha vida.
Saudade: Do meu avô.
Cheiro gostoso: Quando a mulher usa aqueles cremes da Victoria Secrets (risos).
Lembrança do primeiro amor: Verão.
Sexo na primeira vez: O começo do meu vício.
Barraco: Nunca.
Música da sua vida: Acho que aquela do
Rocky Balboa, quando ele começa a treinar, me identifico muito com esse tipo de filme, minha vida foi sempre assim, muita luta para conseguir as coisas.
Se fosse um bicho, qual seria? Um Leão.... o Rei da Selva (risos).
Coleção: Colecionava tickets de passagens de avião.
Cobiça: Quero ter uma casa na praia onde possa ficar brincando com meus filhos.
Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Um cartão que o Luke fez para mim para os dias dos pais. Ele pintou um Super-Homem e escreveu que eu era o herói dele. Foi o maior presente que eu já recebi, tenho esse cartão exposto na prateleira do meu quarto.
Imagem marcante: O nascimento dos meus filhos.
Inigualável: O meu filho Luke.