Após as discussões entre Gui Pádua e Joana Machado, os peões de 'A Fazenda' são punidos e devem ficar 48 horas sem água
O clima entre os peões estava tenso com as constantes discussões entre Joana Machado (30) e Gui Pádua (33) na noite desta segunda-feira, 22. A briga se agravou após a indicação da semana: Gui, o Fazendeiro, indicou Joana para a Roça, alegando que a peoa estava bêbada e não executou as tarefas diárias; Joana, por sua vez, agrediu verbalmente o colega, chamando-o de "cafajeste" e "mau caráter".
A produção do programa resolver intervir e punir os participantes, determinando um prazo de 48 horas sem água.
Foi o Fazendeiro Gui Pádua que reuniu todos os competidores na sala e pediu para que cada um lesse uma ficha que estava na despensa com as novas diretrizes: por uma série de pequenas quebras de regras ao longo da temporada, os peões só poderão utilizar a água do poço.
Tentando contornar a situação, Gui brincou que não irá ao banheiro: "Vou ficar só na meditação". Já Valesca ficou preocupada com o banho, sendo aconselhada pelo paraquedista: "Vamos pegar um sabonete e nos limpar na piscina".
Ainda nesta noite haverá prova para definir o 'Fazendeiro da Semana' e um dos roceiros Monique Evans, Dani Bolina, Joana Machado ou Thiago Gangliasso poderão se salvar da Roça.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"