A bela Patrícia de Sabrit voltou a morar no Brasil, enquanto o marido continuou na Bélgica. O amor à distância é mantido na ponte-aérea e tem funcionado bem!
Patrícia de Sabrit afirmou ao
Portal CARAS que está vivendo uma 'relação moderna'. Depois de morar quatro anos na Bélgica, ao lado do marido, o empresário belga
Michael Hansen, e de seu pequeno
Maximilian, a bela atriz resolveu voltar ao Brasil, porque não aguentava de saudades da família, amigos e de sua profissão.
O marido, no entanto, teve de continuar por lá. Mesmo assim, o relacionamento não teve fim.
"Ele vem, passa uns dias com a gente aqui. Depois eu vou encontrá-lo com o Maximilian, e vamos levando assim. É uma relação moderna. Já vivemos aos 'trancos e barrancos', mas agora estamos bem", afirmou Patrícia, que ainda está passando por um período de readaptação, principalmente no que envolve o bem-estar de seu filhote.
Maximilian viveu os dois primeiros anos de vida na Bélgica e depois se mudou para o Brasil com a mãe. Conforme contou ao
Portal CARAS, o pequeno vai ter de se acostumar com a vida na ponte-aérea.
"Na última vez que fomos à Bélgica, ele ficava me perguntando, 'mamãe quando a gente volta pra casa?'". E isso me deixou tranquila, porque ele consegue reconhecer que a casa dele é aqui no Brasil", explicou.