Paris Jackson ainda não superou a morte do pai: 'Nunca fica fácil'

Em entrevista a Oprah Winfrey que vai ao ar nos Estados Unidos no domingo, 10, Paris Jackson falou sobre a ausência do pai

Redação Publicado em 06/06/2012, às 22h27 - Atualizado em 15/06/2012, às 19h22

Paris Jackson - Getty Images

Paris Jackson (14), a filha de Michael Jackson (1958-2009), abriu o coração sobre a dor que sente com a ausência do pai. "Nunca fica fácil", disse, em entrevista a Oprah Winfrey (58) que vai ao ar na tevê norte-americana no próximo domingo, 10. Ela também se mostrou incerta quando a apresentadora perguntou se Paris achava que o Jackson - morto em 25 de junho de 2009, após uma overdose de medicamentos - queria levar uma vida normal.

A adolescente está tentando a carreira de atriz. Em breve, ela estará no elenco do filme Lundon's Bridge And The Three Keys (A Ponte Lundon e As Três Chaves, em tradução livre), que deve chegar aos cinemas em 2013. Janet Jackson (46), tia de Paris, é contra. "Há um tempo certo para tudo. Disse a ela que acho que deveria aproveitar a juventude, ir à faculdade - ou não - mas que espere até fazer 18 anos. Ela é uma garota esperta. Mas a indústria é cruel. Não gostaria que meus filhos entrassem nessa", disse recentemente.

Arquivo paris jackson Paris Jackson [30785]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"