Com apoio de Jack Soden, dupla Priscilla Presley e Rafael Reisman traz pela primeira vez ao Brasil exposição sobre Elvis
Enquanto dirige pela estrada de terra cercada por árvores, Jack Soden (65) diz: “Este era o caminho secreto de Elvis. Poucas pessoas no mundo tiveram a chance de passar por aqui”. O caminho a que ele se refere passa por dentro de Graceland — propriedade onde Elvis Presley (1935-1977) viveu a maior parte de sua vida e hoje é um museu que reúne a memorabilia do eterno rei do rock — e se tornou secreto porque era por ele que o cantor, dirigindo uma velha caminhonete, saía escondido de sua casa quando queria fugir das dezenas de fãs que dia e noite permaneciam diante dos portões da mansão em Memphis, no Tennessee.
Soden é presidente da Elvis Presley Enterprises, empresa que administra Graceland. A seu lado no carro está Rafael Reisman (42), da 2Share. A dupla comemorava um dia histórico. Instantes antes, eles haviam assinado o contrato que garante a vinda a São Paulo, em setembro, da primeira exposição sobre Elvis já realizada fora dos Estados Unidos e do show Elvis In Concert, com a banda original do cantor. E ninguém menos que Priscilla Presley (66), ex-mulher do astro e grande guardiã de seu legado, estava presente na assinatura.
Elvis é um fenômeno global, mas o grande número de fãs brasileiros que visitam Graceland foi decisivo para trazer o evento ao País. “Recebemos milhares de fãs do Brasil. Amamos os brasileiros, são seguidores muito devotados. E encontramos o parceiro certo para o projeto”, comemora Priscilla. “Será uma oportunidade de conhecer o legado de Elvis e ter acesso a peças do acervo dele que nem mesmo os visitantes de Graceland veem”, vibra Reisman, que presenteou a nova amiga com um colar de ametista feito especialmente para ela.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"