A atriz, que faz parte do elenco da próxima novela das seis,
Pelo Avesso, da Globo, afirmou ao Portal CARAS que sonha, sim, em ser protagonista de uma novela do horário nobre, mas que tudo tem seu momento.
"Com certeza, quem não sonha? Mas acho que tudo tem seu tempo certo e sei que preciso trabalhar muito ainda", avalia. Campeã da
Dança dos Famosos, do
Domingão do Faustão, Paola revela a maior dificuldade que enfrentou durante o quadro.
"O mais difícil foi aprender a lidar com o nervosismo", confessa a bela. Confira a entrevista!
- Qual foi a maior dificuldade que enfrentou durante os ensaios realizados para a Dança dos Famosos? Em algum momento pensou que poderia vencer?
- O mais difícil foi aprender a lidar com o nervosismo, não é fácil entrar no palco e ter que lembrar de todos os detalhes da coreografia, eu ficava muito ansiosa. Eu fui vencendo cada dificuldade sem pensar em chegar na final, senão eu não curtia. Quando o
Fausto anunciou que eu ganhei fiquei muito feliz!
- Como foi sua relação com o professor Átila Amaral? Pretende continuar fazendo aulas de dança?
- Quando soube que o Átila seria meu professor eu adorei. Ele é excepcional, sabe o que fala. O Átila foi fundamental na vitória, fora a paciência que teve comigo. Nunca escondi meu prazer pela dança, mas nunca consegui tempo, eu adoraria continuar, mas não sei se vou conseguir, tudo depende do tempo, e agora com a novela, acho que não vai sobrar muito.
- Você viverá uma vilã na novela Pelo Avesso. Pode nos adiantar como será sua personagem e se vai realizar algum laboratório específico para viver esse papel?
- A Verônica é uma pessoa bastante egoísta, vaidosa, faz tudo para estar no comando das coisas. Ela gosta do pai, embora tenha uma relação estranha com ele e não permite que outras pessoas falem mal. Ela era rica e o pai perdeu tudo para o marido dela, o Gustavo (
Marcos Palmeira), e então Verônica fará de tudo para recuperar o que perdeu. Bons trabalhos já realizados e grandes atrizes são sempre inspirações, então, eu tento mesclar referências de vários lugares, inclusive da televisão e do que chega para mim.
- Este será seu terceiro papel seguido em novelas das 18 horas na Rede Globo. Sonha protagonizar uma trama de horário nobre?
- Com certeza, quem não sonha? Mas acho que tudo tem seu tempo certo e sei que preciso trabalhar muito ainda.