Em tour pela Casa Cor, colunista de Caras online, Mônica Barbosa, fala de tendências
Especialista em arquitetura e decoração, a publicitária Mônica Barbosa (49) não esconde a expectativa a cada nova edição da Casa Cor, na capital paulista. Considerada a maior mostra do setor nas Américas e a segunda no mundo, a exposição reúne, no Jockey Club de SP, o que há de melhor na área e lança tendências. “É um dos acontecimentos mais importantes do calendário do setor, pois movimenta o mercado, apresenta novidades e se torna um ponto de encontro para os profissionais. O público também fica interessado em conhecer as novidades”, definiu ela durante visita aos espaços a convite de CARAS Online, onde Mônica assina a coluna semanal Living Design. No tour, a consultora gravou vídeos para a TV CARAS em que conta o que encontrou de melhor nos locais decorados. “Me apaixonei por esse universo por acreditar que a beleza influencia na qualidade de vida das pessoas”, disse ela, que também comanda programa de rádio sobre o tema.
Habituée da exposição, que neste ano conta com mais de 90 ambientes assinados por renomados profissionais, Mônica faz um balanço positivo do que viu e aponta alguns destaques do evento, entre eles o interesse em ser, cada vez mais, sustentável na hora de construir e decorar. “Percebi a preocupação da grande maioria em usar produtos sustentáveis, reciclados e recicláveis. A tecnologia também teve muito destaque. E, sem dúvida, a cor vibrante entrou na decoração para ficar”, pontuou, destacando ainda a chegada de novos talentos e o retorno de grandes nomes do mercado.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"