A família de Amy Winehouse fez uma visita à casa da cantora e conferiu de perto as homenagens dos fãs à filha morta
Nesta segunda-feira, 25, os pais de Amy Winehouse (1983-2011) visitaram a casa da filha e se emocionaram com as homenagens que os fãs deixaram para a cantora, encontrada morta no sábado, 23.
Esta foi a primeira vez que Mitch e Janis foram à residência de Amy após sua morte. O ex-casal se dirigiu até o local depois de terem identificado formalmente o corpo da filha.
A mãe da cantora chorou muito em frente à casa da estrela e foi consolada pelo ex-marido e o filho, Alex. A família de Amy também estava acompanhada de Reg Traviss (34), ex-namorado da cantora.
A família se mostrou muito emocionada ao ver os cartões, poemas, flores, fotos e objetos deixados por fãs em frente ao local onde supostamente Amy morreu. Nesta segunda-feira deve sair o resultado da autópsia do corpo da cantora, que revelará a verdadeira causa de sua morte.
De acordo com o Mail Online, Mitch falou com a imprensa e disse: “Conheço muitos de vocês, ficamos juntos nestes últimos cinco, seis anos. Sei que têm um trabalho a fazer. De certa forma, fico feliz de vê-los aqui. E, para essas pessoas aqui na rua, não consigo dizer o que todas essas homenagens significam para nós. Isso realmente torna esse momento mais fácil para nós.”
Micth também falou sobre a filha, dizendo que Amy era muito devotada à família, aos amigos e aos fãs. “Estamos devastados e estou sem palavras, mas obrigada por terem vindo”, acrescentou o pai da artista.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"