Otávio Mesquita estreia novo programa na Band, o Claquete, que irá focar na alta sociedade
Otávio Mesquita vai completar 25 anos comandando revistas eletrônicas na televisão brasileira – ele começou com o Perfil, da extinta Rede Manchete, em 1987. É em ritmo de comemoração que o apresentador decidiu estrear seu novo programa, o Claquete, que vai ao ar a partir do dia 11 de julho, substituindo o A Noite É Uma Criança, na Band.
“Eu acho que eu tenho que mudar a cada dois ou três anos. Eu sempre me reinvento”, conta Otávio à CARAS Online.
O Claquete vai focar no público da alta sociedade. “É pro público AAA... E a grande diferença é que vão ter três tópicos principais, ambos de esporte: automobilismo, que eu vou comandar, golfe, com Felipe Almeida, e pólo com outro repórter”, revela.
O novo programa também deve interagir com as mídias sociais e vai continuar abordando temas presentes no A Noite, como gastronomia, teatro, cinema, e cultura em geral. “É uma revista eletrônica noturna. Mas vão ter alguns retoques na área editorial. Eu vou passar a cobrir mais eventos sociais e coorporativos”, explica.
Com o novo projeto, Otávio se sente realizado. “Eu sobrevivi até hoje na televisão por ser uma pessoa muito focada. Já apresentei talk show, programa de auditório, game show, mas esse formato é o que eu mais gosto de fazer. Dou média de dois pontos e um share muito alto, para mim é tranquilo. Meu público é fiel e está comigo há muito tempo”, diz.
Fora da televisão, o apresentador também comemora. No último sábado ele venceu a corrida Itaipava GT4, em Santa Cruz do Sul. “Foi minha primeira vitória, estou ficando bom nisso”, brinca.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"