Intérprete da professora Cris, Veronica Debom relembra de suas experiências em Rebelde e diz que gostaria viver uma vilã
A atriz Veronica Debom já está em clima de despedida de sua personagem na novela Rebelde, da Record, que terá o seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, 12. Intérprete da professora Cris, ela adorou a experiência de poder atuar em uma novela dedicada ao público adolescente e viveu momentos inesquecíveis durante os meses de gravação.
Entre os momentos mais marcantes de sua personagem na trama, Veronica relembra de uma cena que ficará sempre em sua memória. “Quando a Cris voltou com o Marcelo, teve uma recaída. Lembro dessa não só porque foi uma virada grande da personagem, inesperada, mas porque o Augusto (Garcia – intérprete de Marcelo) é um dos meus melhores amigos. Foi bom fazer par romântico com ele”, disse ela.
Outra recordação que a artista vai levar de Rebelde foi o imenso carinho dos fãs, que até fizeram algumas loucuras. “Os fãs ficam na porta da Record, sempre tem uma criançada. Eles saem correndo atrás do carro, tem que ir bem devagar. Uma vez, teve uma menina que entrou dentro do meu carro pela janela, levei um susto! Ela começou a me beijar e eu não tinha visto ela entrando. Mas também já aconteceu de muita gente vir correndo para falar, dá um susto quando estão correndo atrás de mim (risos). As cartinhas que mandam são fofas, já ganhei bombons. As experiências são divertidas”, revelou.
Agora que Rebelde chega ao fim, Veronica vai sentir muita saudade de tudo o que vivenciou nas gravações. “Rebelde é diferente de qualquer outra coisa na televisão, o elenco é muito descontraído, tem uma felicidade, foi um ambiente muito gostoso de trabalhar. Têm pessoas de todos os tipos, é sempre muito bom, todo mundo muito amigo. A gente se diverte mesmo. Vou sentir falta de ir para o estúdio, dos meus amigos que fizeram a oficina da Record comigo, das amizades que fiz. Não sei como vai ser a partir de agora contracenar sem meus melhores amigos (risos). Me sinto feliz”.
Apesar de ter sido uma adolescente bem comportada, a atriz relembra de uma atitude rebelde em sua vida, quando tinha cerca de 21 anos idade. “Eu estava começando a estagiar e ganhava meus primeiros salários, era uns 250 reais. Juntei dinheiro e tinha um namorado, que meu pai odiava. Eu queria viajar com ele, mas meu pai falou que eu não ia. Porém, eu comprei as passagens com meu dinheiro, meu pai brigou comigo, disse que meu namorado não ia mais entrar em casa, mas eu fui. Quando cheguei lá, queria voltar no primeiro dia, o namorado não era legal. Os pais sempre têm razão”, comentou.
Além de atuar na televisão, a artista também tem uma carreira nos palcos. Ela costuma fazer apresentações de stand up e gostou de poder mostrar um pouco de seu lado cômico em Rebelde. “O tipo de humor é diferente. Na novela, você recebe o texto e se conecta com o autor para ver o que ele visualizou. E o stand up sou eu que escrevo o meu texto, fico em frente ao computador quebrando a cabeça. Em humor geral você precisa estar muito presente, não pode estar no piloto automático”, disse.
Veronica revela qual é o tipo de personagem que gostaria de fazer em seus próximos trabalhos na televisão. “Acho que vilã é sempre divertida, todo ator gostaria de fazer vilão. Mas o meu negócio é comédia, ela está sempre dentro de mim, o que não quer dizer que eu não saiba fazer drama. Acho que o tragicômico é legal. Faço comédia com mais tranquilidade, drama tenho que ralar um pouco mais”, contou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"