No ar como Alice em ‘Amor & Revolução’, Thaynara Bergamin fala de sua estreia na televisão e das expectativas sobre a repercussão da novela
Com apenas 12 anos, a pequena
Thaynara Bergamin estreia na televisão com um grande papel. A menina, que vive Alice em
Amor e Revolução, do SBT, nasceu com o talento da interpretação. Agenciada ainda criança devido a sua desenvoltura, começou a trabalhar com comerciais aos cinco anos de idade e não parou mais.
"Sempre falei muito e era super extrovertida, por isso minha mãe me colocou em uma agência. Fiz muitos trabalhos, mas depois de um tempo, eles diziam que eu tinha muita idade pra pouco tamanho. Foi quando eu migrei de área e apareceu essa oportunidade incrível na televisão. Estou muito feliz", contou.
Mesmo com pouca idade e pouca experiência, Thaynara parece 'gente grande' ao falar do tema que a novela aborda - os acontecimentos políticos e militares entre os anos de 1964 e 1970.
"Já ouvi falar do tema na escola, principalmente o Golpe Militar de 64, porque meus avós me contavam algumas coisas, mas não estudei ainda. O bom é que já aprendi tudo com a novela e, quando perguntarem na escola, vou poder responder. [risos]. Acho importante a novela retratar essa época, vai ser bom pra quem não sabe poder aprender e, para quem viveu naquela época, relembrar algumas coisas".
Fã de carteirinha de
Mariana Ximenes, a pequena Thaynara irá sofrer na pele de sua personagem. Alice é filha de Odete (
Gabriela Alves) e Carlo (
Marcos Breda), um casal comunista que é sequestrado, torturado e morto pelo regime militar. Órfã e encarregada de cuidar da irmã Lara (
Bruna Carvalho), ela encontra apoio nos braços do avô (
Rogério Márcico).
Amor & Revolução vai ao ar de segunda à sábado, às 21h15, no SBT.