Oito anos e três filhos depois, o ator
Mark Wahlberg (38) oficializou sua união com a modelo
Rhea Durham (31), numa simples, íntima e romântica cerimônia realizada na igreja católica Good Sheperd, em Beverly Hills, Los Angeles, na Califórnia, presenciada por 20 convidados, entre amigos e familiares. Linda num diáfano tomara-que-caia Marchesa, com bordados em prata, a noiva exibia um belíssimo anel de brilhante Neil Lane e brincos. Na saída da igreja, os recém-casados, visivelmente felizes, estavam acompanhados da filha mais velha, Ella Rae (5), que fez as vezes de dama de honra. Os outros herdeiros, Michael (3) e Brendan Joseph (10 meses), ficaram aos cuidados da babá.
A cerimônia toda durou 45 minutos e, de acordo com os convidados, a noiva estava tão deslumbrante que Wahlberg parecia hipnotizado. Na igreja, a decoração reuniu muitas velas e rosas nas cores púrpura e pink. De família grande - Wahlberg é o mais novo de nove irmãos -, o astro de filmes como Boogie Nights (1997) e o remake de Planeta dos Macacos (2001) já disse que ter mais filhos é uma ideia bastante plausível. "Quantos mais serão lá em casa vai depender da vontade de Rhea", explica ele.
Produtor executivo da bem-sucedida série do canal pago HBO Entourage, Wahlberg estará em breve nas telas dos cinemas como astro do novo filme do diretor neozelandês Peter Jackson (47), The Lovely Bones, ao lado da inglesa Rachel Weisz (39). O filme, que estreia em janeiro de 2010 no Brasil, é baseado no livro homônimo da autora americana Alice Sebold (45).