O reencontro de Raquel Zimmermann com David Lynch

Praticante da meditação transcendental desde que conheceu David Lynch, a top brasileira Raquel Zimmermann reencontrou o cineasta no espaço Urban Zen, dedicado ao método

Redação Publicado em 30/06/2011, às 15h31 - Atualizado às 15h40

Raquel Zimmermann, David Lynch e Donna Karan - Divulgação/Ford Models

Raquel Zimmermann reencontrou com seu parceiro e ‘guru’ espiritual David Lynch no Urban Zen Center em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo posou com o cineasta e com a estilista Donna Karan, que dirige o centro.

Os dois firmaram parceria em 2007 quando a top estrelou o comercial da grife Gucci com direção do cineasta. Raquel, então, interessou-se pela prática da meditação transcendental praticada há anos por Lynch.

"David estava publicando seu livro [Águas Profundas] relatando sua experiência com a meditação transcendental. Me interessei pelo tema e comprei o livro. Eu queria algo novo e decidi experimentar", disse a top durante conversa com a CARAS Online no SPFW de junho.

A prática de meditação, introduzida pelo guru Maharishi Mahesh Yogi, é feita com mantras com propriedades psicoativas através de muita concentração da mente. A técnica, que chegou até mesmo a experimentada pelos músicos dos Beatles na década de 60, somou benefícios à vida agitada de Zimmermann. "É algo que me faz muito bem! A meditação me ajudo muito, me fez eu querer cuidar de mim mesma interiormente. Não é somente o externo que temos que nos atentar, mas o interno também. É essencial estar bem por dentro", resumiu.

Reveja, ainda, o comercial da Golcci que uniu a dupla:

 

Arquivo raquel zimmermann Donna Karan david lynch

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"