Na estreia da segunda edição de ‘A Fazenda’, os peões revelam quais são as armas para conquistar o prêmio da competição. Promessas não faltam!
A segunda edição de
A Fazenda, da Record, promete render bons frutos para a emissora. A estreia do
reality show, na noite desse domingo, 15, garantiu o primeiro lugar no Ibope para o canal, que liderou a audiência entre às 22h23 e 0h16, com 20 pontos.
Pensando no sucesso que está por vir, a equipe do
reality fez questão de mostrar empolgação durante o primeiro episódio de
A Fazenda - Nova Temporada. Com a apresentação de
Britto Jr., que voltou à telinha com uma barba por fazer, o programa, cuja primeira edição terminou no dia 23 de agosto com vitória de
Dado Dolabella e primeiro lugar no Ibope, não deixou o clima de suspense de lado, apesar de os nomes dos 14 famosos que disputarão prêmio de R$ 1 milhão terem vazado antes da estreia.
"Será uma experiência única. Um teste para cada um de vocês. E para aprender a respeitar mais a natureza. A vida de vocês vai mudar", garantiu o apresentador. Mas o recado nem precisava ser dado. Cada um dos participantes fez questão de deixar bem claro o motivo pelo qual enfrentarão o desafio de viver durante quase três meses na fazenda de mais de 150 mil m² em Itu, no interior de São Paulo.
Um vídeo, com depoimentos de amigos e familiares, além dos próprios peões, mostraram aos telespectadores quem são as mulheres e os homens bonitos que enfrentarão a rotina da vida rural com tarefas ainda mais árduas do que na primeira edição.
Perfeccionista, autêntica, mimada, determinado, impulsiva, intolerante, observador, teimoso, serena, versátil, bagunceiro, sensível, vaidosa e justo foram algumas das palavras usadas pelos 14 famosos durante a apresentação para o público. Depois de serem oficialmente convidados a entrar no jogo, os participantes disputaram, ao vivo, uma prova que definiu o primeiro fazendeiro da semana.
A atriz
Andressa Oliveira foi vencedora e ganhou o título de
A Fazendeira da Semana. Além de indicar um dos confinados para o
Tá na Roça, na próxima quarta-feira, 18, a bela ainda foi a responsável por determinar o que cada participante fará durante a primeira semana de atividades na fazenda.
Apesar de ter aparecido por conta das declarações de amor do ex-namorado
Theo Becker, durante a primeira edição do
reality show da Record, Andressa não se mostrou incomodada.
"O Theo falou muito meu nome. Algo de bom tinha de sair disso", disse ela.
As provas inéditas e mais difíceis, os novos animais, entre eles avestruzes, marrecos, coelhos e porcos, e o fato de estarem confinados durante o Natal e o Ano Novo parece não ter intimidado os 14 peões.
"Não vim ao mundo a passeio", garantiu
Adriana Bombom.
"A nega cai, quebra a cara, mas levanta e tenta de novo! Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, né, fofa?, afirmou a carioca de 35 anos prometendo buscar seu espaço sem a pretensão de agradar a todos.
"Eu acho que tenho chance. Se não tem nem Popó nem Gustavo Borges, quem é que vai me intimidar?", perguntou
Fernando Scherer, o Xuxa, que ficou com a missão de ordenhar as ovelhas na primeira semana do
reality.
Apesar de estarem 'pra lá' de empolgados com os desafios que enfrentarão, alguns dos peões já sabem que a convivência não será fácil.
"Eu tomo decisões rápidas. Às vezes acerto, às vezes erro. O público gosta de quem é autêntico", afirmou a ex-bandeirinha de futebol,
Ana Paula Oliveira.
"Acho que a primeira semana é um mar de rosas, mas depois o bicho pega. Tem que contornar, ter diálogo", disse
MC Leozinho.
"A maior dificuldade não é com o campo ou com os animais, e sim com os seres humanos. O que faz você ganhar é quando o seu adversário erra", lembrou
André Segatti.
"O papa pode vir na sua frente, mas se ele não te respeitar, você não precisa respeitar também", alertou a dançarina
Sheila Mello.
Mas, por enquanto, os 14 peões prometem seguir à risca o compromisso de não incomodar, de não jogar sujo, de não enlouquecer, de evitar brigas, de não ser bagunceiro. Mas, quando R$ 1 milhão está em jogo, até o que foi jurado de pé junto pode não ser cumprido. É esperar para ver!