Nesta segunda-feira, dia 1°, o ator Ashton Kutcher gravou suas primeiras cenas em ‘Two and a Half Men’; e de acordo com fonte, gravação foi “tensa”
Ashton Kutcher (33), que substituiu Charlie Sheen (45) em Two and a Half Men, depois que o mesmo foi demitido devido a uma discussão pública com o produtor do show, Chuck Lorre (58), compareceu pela primeira vez no set de filmagens da série televisiva, nesta segunda-feira, dia 1°. E segundo Nina Tassler, chefe de programação da CBS, a estreia do ator na comédia não poderia ter sido mais tensa.
"Quando todos entraram no set você poderia perceber a tensão no ar. Dava para cortar o ar com uma faca", explicou à Fox News.
No entanto, o clima foi rapidamente quebrado pelo ator Jon Cryer (46), quando resolveu fazer pronunciamento para o elenco e a equipe do programa. "Ele fez um breve discurso. Eu não me lembro das palavras. Foi algo muito comovente”, acrescentou Nina.
Ashton vai interpretar Walden Schmidt, um bilionário do ramo da internet que teve seu coração partido. A chefe de programação da série também prometeu que a nova temporada de Two and a Half Men será "tão irreverente" quanto à anterior. "O show será excelente como sempre foi”, destacou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"