Jurado de ídolos e a sua amada passam em família dias de relax e harmonia em paraíso paulista
Feliz da vida. Essa é a definição da fase atual de Marco Camargo (50). Casado há 12 anos com Fernanda Camargo (34) e pai de três meninos, Yann (9), Enzo (7) e o recém- chegado Theo (3meses), ele colhe os louros também no trabalho. Diretor musical da Record, apresentador do Entrevista Música Record, da Record News e jurado do programa Ídolos, ele e a família viajaram para Porto Feliz, no interior de SP, na semana que antecede a final do programa, no dia 23, transmitida ao vivo da casa de shows Via Funchal, em SP.
Hospedados no Dois Santos Lodge Resort, eles se divertiram com as várias atividades do espaço, como pesca no lago, canoagem, caminhadas e banhos de piscina. Lá, Marco recebeu CARAS e falou sobre família e trabalho.
- Como foi a viagem?
- Essa foi a primeira viagem do Theo. A paisagem é linda. O clima, muito agradável. Foram dias espetaculares. Theo é um ser abençoado por Deus. Os irmãos queriam mostrar as coisas para ele. É muito importante esse convívio. Viajar traz uma bagagem para a vida muito grande. Todas as vezes que consigo, viajo com eles, principalmente nas férias escolares.
- Que tal a vida com Theo?
- Acho ótimo ter um nenê por perto. Como pai, sou mais paciente, analiso a vida de forma mais carinhosa, fiquei mais próximo de Deus. Filho é um anjo dentro de casa. Dou a vida por eles.
- Com o trabalho, como está seu tempo com a família?
- Família e amigos, que são a família que você escolhe, são o essencial da vida. Há duas coisas das quais não abro mão de fazer todo dia. Tomar café da manhã e jantar com as crianças e minha mulher. Saio da Record à noite, janto com eles e volto. É maravilhoso. Trato esse encontro como a reunião mais importante do dia.
- Como avalia esta edição do programa de talentos Ídolos?
- É a melhor de todas, principalmente pela qualidade dos participantes. O público sabe que o programa é sério e que queremos encontrar um novo ídolo. Já planejamos o próximo. Serei jurado novamente. Em time que está ganhando, não se mexe.