Sucesso em 1992, o longa metragem ‘O Guarda-Costas’ será refeito em 2011 pela Warner Bros. Com uma história semelhante à original, a nova versão fala da influência das redes sociais na vida pessoal das celebridades
Estrelado por
Kevin Costner e
Whitney Houston em 1992, o filme
O Guarda-Costas será refeito pela Warner Bros. A regravação do sucesso começa esse ano e terá
Jeremias Friedman e
Nick Palmer como roteiristas. A antiga versão do filme lucrou cerca de 411 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.
O filme original contou a história de um agente secreto - interpretado por Kevin - que estava escalado para proteger a diva (Whitney), cuja vida estava ameaçada por um perseguidor. Ele então se apaixona por ela, mas sabe que não pode ter esse relacionamento por causa do seu trabalho.
A nova versão é semelhante, inclusive a história de amor, mas o guarda-costas é um ex-veterano da guerra do Iraque, contratado para proteger também uma cantora. No seu primeiro dia de trabalho desde que deixou o exército, ele descobre que o acesso às celebridades se tornou muito mais fácil com o Twitter, Facebook e sites de fofocas. Sendo assim, seu trabalho ficou ainda mais difícil.
Embora os contratos com o elenco ainda estejam em fase inicial, os produtores estão ansiosos para encontrar uma jovem cantora com apelo global e transformá-la na atriz do filme.