Na noite de quarta-feira, dia 26, horas antes de desembarcar no Brasil, Ashton Kutcher (32) postou em sua página do Twitter: "Estou pronto para o Brasil. O Brasil está pronto para mim?" A pergunta foi respondida no último domingo, com a passagem do galã feito furacão pela Bienal do Ibirapuera, na capital paulista. Garoto-propaganda da nova campanha da Colcci, já fotografada em Los Angeles, Ashton era aguardado também para participar do desfile da grife no 30o São Paulo Fashion Week. Acompanhado da mulher, a estrela Demi Moore (48), da enteada Tallulah Belle (17), fruto do casamento dela com o ex, Bruce Willis (55), o ator causou frisson entre os fãs e a imprensa que aguardavam por ele. De mãos dadas, Ashton e Demi posaram no tapete vermelho montado especialmente para recepcioná-los e, toda orgulhosa do marido, a atriz não economizou nos carinhos e nos olhares apaixonados.
Já acomodada na primeira fila e impressionada com a calorosa recepção, a musa de sucessos como Ghost, de 1990, e Proposta Indecente, de 1993, retribuiu as boas-vindas com sorrisos e acenos e, ao lado da filha, aplaudiu com entusiasmo a entrada de seu eleito, que subiu à passarela, de jaqueta perfecto de couro cinza, somente nos agradecimentos. Com míni nude que evidenciava sua forma invejável, a morena provou mais uma vez por que é uma das mulheres mais cultuadas de Hollywood. "Acho que os brasileiros têm beleza e simpatia que você não vê em outros lugares. Realizei meu primeiro filme importante no Rio e foi uma experiência fantástica. Fiz muitos amigos por aqui", revelou a beldade ao programa Fantástico, da Globo, referindo-se ao longa Feitiço do Rio.
Fashionista assumida, Tallulah não tirou os olhos da catwalk e conferiu as apostas da grife para o outono-inverno. Ashton, por sua vez, cumprimentava o público entusiasmado. "Acho que tenho uma alma brasileira", brincou o astro de Hollywood, que prometeu voltar ao País em breve.