Anderson Cooper, apresentador da emissora americana CNN, revelou em carta que é homossexual. “O fato é que sou gay. Sempre fui, sempre serei, e não poderia ser mais feliz, confortável comigo mesmo, e orgulhoso disso", escreveu o jornalista
Anderson Cooper (45) revelou que é gay. A declaração foi feita em uma carta a Andrew Sullivan, que está escrevendo uma história para um site americano a respeito do impacto social causado pelos famosos que saem do armário.
"O fato é que sou gay. Sempre fui, sempre serei, e não poderia ser mais feliz, confortável comigo mesmo, e orgulhoso disso", escreveu o apresentador da CNN.
"Sempre fui muito aberto e honesto sobre essa parte da minha vida com amigos, família e meus colegas. Em um mundo perfeito, eu não acho que seja da conta de ninguém, mas acredito que há valor em se assumir publicamente. Não sou um ativista, mas um ser humano e não desistirei disso por ser um jornalista", expôs o jornalista.
"Continuam acontecendo muitas incidências de bullyng tanto com jovens quanto discriminações e violências contra pessoas de todas as idades, baseadas em suas orientações sexuais".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"