Sobrinha do grão-duque de Luxemburgo se une ao conde Rodolphe De Limburg-Stirum na Bélgica
No sábado, 6, dia da tradicional Sinterklaas feest ou Festa de São Nicolau, precursor de Papai Noel e patrono das crianças em alguns países europeus, a arquiduquesa Marie-Christine (25), da Áustria, trocou presentes e juras de amor com o conde Rodolphe de Limburg-Stirum (29), em Mechelen, na Bélgica.
Primogênita do arquiduque Carl Christian (54) da Áustria, e da princesa Marie-Astrid (54) de Luxemburgo - que vem a ser irmã do grão-duque Henri (53) de Luxemburgo e sobrinha do rei Albert II (74) da Bélgica -, a noiva teve boda religiosa celebrada na catedral de St. Rumbolds, datada do século XV. Como nos contos de fada, a cerimônia foi marcada por pompa e representantes de várias casas reais entre os convidados.
Do clã belga, a princesa Astrid (46), de pink, com a filha, Maria Laura (20), de roxo, e o príncipe herdeiro, Philippe (48), que acenava para a multidão. Já representando a Casa de Nassau, família real de Luxemburgo, a princesa Sibilla (40), de vermelho, e os filhos do grão-duque Henri, os inseparáveis Guillaume (27), Alexandra (17), Louis (22) - com a mulher, Tessy Antony (23) -, Sebastien (15) e Felix (24).
Dona de traços delicados, Marie- Christine encantou a todos com vestido off-white de cetim de seda pura, saia evasê e mangas longas arrematadas com punhos em pele. O véu em renda, relíquia da família da mãe do noivo, Cellianne de Limburg-Stirum, elegante de look prata, foi preso à cabeça com coroa de pérolas e cristais.