por Karine Tavares
Após dez anos de namoro, a modelo
Juliana Galvão (26) e o empresário
Bernardo Bezerra de Menezes (32) oficializaram a união em cerimônia digna de uma
top. Com ousado vestido de cetim Dior, da grife Sta. Ephigênia, Juliana entrou na igreja da Porciúncula de Santana, em Niterói, ao som de
Ave Maria, de
Gounod (1818- 1893), cantada por
Elba Ramalho (55) - uma das dez madrinhas ao lado do marido,
Gaetano Lops (30).
"Esta música me inspira. Sempre me emociono ao cantar, principalmente em casamentos de amigos. Acabo chorando", admitiu Elba, na igreja decorada com chuvas de prata, lírios e rosas brancas.
"A festa foi exatamente como sonhei, só não convidei todo mundo que eu queria. Privilegiei a família e os amigos de muito tempo", contou a noiva, que percorreu o caminho até o altar commesma segurança que demonstra na passarela.
"Não tinha porque ficar nervosa. Tenho certeza das escolhas que fiz, principalmente do noivo", declarou-se. "Gosto de tudo na Juliana. Ela é perfeita", devolveu Bernardo, que conheceu a noiva quando trabalhava como modelo.
Após a cerimônia, celebrada pelo frei
Salésio Hillesheim (56), os convidados seguiram para a recepção no If Espaço Múltiplo. Ao lado dos pais dela,
Marlene (51) e
Rubens Galvão (52), e dele,
Regina Bezerra de Menezes (53) e
João Luiz Gomes de Souza (58), o casal recebeu amigos, como o
booker Sergio Mattos (43).
"Juliana trabalhou comigo a vida inteira e Bernardo também foi descoberta minha. Ver os dois casando é emocionante", disse o empresário da 40 Graus Models. Sobre o bolo, os bonequinhos dos noivos chamavam a atenção: até mesmo o vestido - com um profundo decote nas costas- era igual ao de Juliana.
"Ela queria um figurino diferente, sem brilho, mas chique. Desenvolvemos essa coisa lânguida, meio sereia, porque tem tudo a ver com ela", disse o estilista
Luciano Canale (38) ao lado do sócio,
Marco Maia (50).
FOTOS: CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS