Novos trechos divulgados da biografia de Mick Jagger revelam affaire do roqueiro com Angelina Jolie, Carla Bruni e Uma Thurman
Novas revelações da biografia oficial de Mick Jagger (68), intitulada Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger (ou, Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger, em tradução livre), confirmam um romance de dois anos entre o roqueiro e a bela atriz Angelina Jolie (37).
Segundo o autor, o jornalista norte-americano Christopher Andersen (63), Mick conheceu Angelina quando esta ainda era uma jovem atriz desconhecida; ela que fez uma participação no clipe Anybody Seen My Baby?, de 1997, da banda Rolling Stones, e encantou o vocalista.
Foi logo após esse affaire, conta a biografia, que o músico envolveu-se com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez (41). De acordo com a obra, Mick Jagger convidou Angelina para viajar com ele ao Brasil em 1999, ano em que o Rolling Stones fez show no país. Com a recusa da atriz, o roqueiro acabou saindo com Luciana, que ficou grávida de Lucas Jagger (12).
Além de Angelina e Luciana, a lista de conquistas do cantor inglês incluem ainda um envolvimento relâmpago com a atriz Uma Thurman (42) e com Carla Bruni (44) que, na ocasião, vivia um romance com Eric Clapton (67). O músico, amigo pessoal de Jagger, chegou a implorar para que o cantor não desse em cima de sua garota. Em vão.
Com esse histórico recheado de mulheres, não é se espantar que sua esposa daqueles tempos, Jerry Hall (56), pedisse o divórcio no ano em que soube da gravidez de Luciana Gimenez.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"