Camila e Matthew e Nicole e Keith participam da concorrida entrega do 45th acm em Las Vegas
Mais importante noite da música country americana, a entrega do 45th Annual Academy of Country Music Awards reuniu os grandes nomes do gênero e ilustres fãs em Las Vegas, no domingo, 18. Realizada no MGM Grand Garden Arena, a premiação foi marcada por red carpet glamouroso, performances contagiantes no palco e discursos cheios de bom humor da mestre-de-cerimônias, Reba McEntire (55), e demais apresentadores como Cher (63) e Matthew McConaughey (40). Que o diga a mineira Camila Alves (27), namorada do galã.
"Depois da premiação no ano passado, Camila Alves e eu voltamos para o hotel e concebemos uma menina que hoje é nossa filha, Vida Alves McConaughey", entregou Matthew, para delírio da platéia. "Mas Camila e eu não vamos ter tanta sorte neste ano. Dois é suficiente", acrescentou ele, referindo-se aos herdeiros do casal, que tem também Levi (1 ano e 9 meses).
Matthew entregou o prêmio de Melhor Cantor para Brad Paisley (37), que há quatro temporadas arrebata a categoria. "A propósito, minha mulher mandou um oi para você. Ela adorou interpretar sua esposa em We Are Marshall, mas disse que eu beijo melhor", brincou o cantor, citando a amada, Kimberly Williams-Paisley (38).
Outro casal a causar frisson foi Nicole Kidman (42), de míni by L'Wren Scott (42), e Keith Urban (42), que, indicado em duas categorias, saiu sem troféus. Já entre os laureados, Lady Antebellum bateu o Rascal Flatts, que há sete anos vencia como Melhor Grupo. Lady Antebellum levou ainda os prêmios de Melhor Canção e de Melhor Gravação, ambas para Need You Now. Já Miranda Lambert (26) levou Melhor Cantora, Melhor Álbum, por Revolution, e Melhor Vídeo, por White Liar. Carrie Underwood (27) foi a estrela da noite, com prêmios de Melhor Artista de Entretenimento e especial Triple Crown, por ter vencido em anos anteriores como Artista Revelação, Cantora e Artista do Ano. "Deus abençoe o country", disparou ela.