Marília Pêra prestigia a filha em estreia de peça

Apoio materno de Marília Pêra em estreia da filha Nina Morena com o espetáculo 'JT – Um Conto de Fadas Punk', no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 21/03/2012, às 01h44 - Atualizado às 01h50

O elenco reunido: Hossen Minussi, Nina Morena, Natália Lage, Débora Duboc e Roberto Souza - Roberto Teixeira

Ansiosa para assistir à performance da caçula, Nina Morena (31), no espetáculo JT – Um Conto de Fadas Punk, a diva Marília Pêra (68) foi uma das primeiras a chegar ao teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio. “Minha filha me contou todo seu processo de preparação para o trabalho, dos ensaios à estreia. Estou acompanhando esse exercício da Nina na profissão de atriz, sua perseverança e busca do aprendizado”, disse Marília, bronzeadíssima graças a Maruschka, sua personagem na novela global Aquele Beijo.

Após três semanas em cartaz em Brasília, o início da temporada carioca trouxe uma emoção diferente para Nina. “É maravilhoso estrear em casa porque tem os amigos e a família. Meus pais não tinham visto e eu fiquei um pouco agitada, mas é um nervoso alegre. Tenho muito orgulho deles”, afirmou a atriz, referindo-se também ao pai, Nelson Motta (67).

Protagonizada por Natália Lage (33), a peça, escrita por Luciana Pessanha (42), remonta o polêmico caso real da escritora norte-americana Laura Albert (46), que, sob o pseudônimo masculino de J.T. LeRoy, publicou livros “autobiográficos” sobre abuso sexual, prostituição, homossexualismo e drogas. A farsa de Laura acabou sendo descoberta pelo jornalista e crítico literário da New York Magazine, Stephen Beachy (46). “É um papel muito difícil porque eu interpreto uma menina, que não é atriz, fazendo um garoto gay”, explicou Natália, que dá vida a JT. A montagem vai ficar na cidade por três meses e, depois, seguirá para São Paulo.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"