Nicole Richie revelou que está de mudança para Austrália, onde vai acompanhar o marido em seu trabalho
Nicole Richie (30) não exclui a possibilidade de ter mais filhos com o marido, o cantor Joel Madden (32), mas adianta que, no momento, estão ocupados demais com trabalho e a educação dos herdeiros – Harlow (4) e Sparrow (2).
“Não estou preparada para ter o terceiro bebê agora, não é algo que pensamos no momento. Talvez no futuro”, disse. “Cuidar de duas crianças tem tomado quase que o dia inteiro. É difícil ser mãe e seguir se dedicando a carreira profissional, mas de alguma forma eu consigo me virar”, acrescentou.
Nicole, que enfrentou no passado o vício das drogas, acredita que tornar-se mãe ajudou-a a mudar de vida. “Ser mãe me mudou para melhor, eles são a minha prioridade hoje. Nada pode te preparar para esse tipo de responsabilidade”, destacou.
Atualmente, Richie está de mudança temporária para Austrália, onde vai acompanhar o marido em seu trabalho como mentor do reality show The Voice. “Sindo falta dele quando está longe. Então, vou para Sidney com as crianças, pois é importante para nós estarmos todos juntos”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"