Universo 2008 por causa da pouca intimidade com o inglês, segundo sua análise. A gaúcha admitiu que não conseguiu se expressar com naturalidade porque não dominava o idioma.
"Tentei me dedicar integralmente às preparações para o concurso de Miss, mas não consegui ter um inglês fluente e acho que foi isso que me prejudicou. A maioria das meninas se expressava com naturalidade porque dominava a língua, mas eu não. Agora, pretendo me dedicar mais a isso", explicou a candidata, que não conseguiu conquistar o título. A morena ainda falou sobre as duas plásticas que fez antes da seleção, uma rinoplastia, para arrebitar o nariz, e a colocação de uma prótese de silicone.
"Acho que todas as misses têm um detalhe que poderiam mudar para ficarem mais bonitas. E comigo não foi diferente. Não penso que isso possa ter me prejudicado no concurso, até porque a maioria já fez alguma plástica, é um recurso que está aí para ser usado. As que não fizeram, com certeza não receberam apoio de seus países para ficarem mais bonitas. Eu acho que um país que se preocupa em fazer uma Miss Universo, com certeza aprova que a mulher seja o mais bonita possível", alfinetou.