Sem ter o nome do próprio pai em sua certidão de nascimento, Naomi Campbell confessa que hoje não tem interesse de conhecê-lo por respeito à sua mãe
Ultimamente, a modelo
Naomi Campbell tem pensado muito em seu pai. Ela nunca o conheceu e sequer tem o nome dele em sua certidão de nascimento mas, aos 40 anos de idade, a top continua sem interesse de conhecê-lo em respeito a sua mãe
Valerie - ela foi abandonada aos 18 anos tendo que criar a pequena Naomi sozinha.
"Eu tenho pensado muito sobre isso (encontrar o pai), mas eu não quero magoar a minha mãe. Ela passou por muita coisa. Ela passou por câncer e enfrentou uma série de desafios. Ela viajou o mundo e superou toda a situação. Mas, se ele está vivo? Eu não sei."
Mesmo tendo crescido sem a figura paterna, Naomi afirma que teve uma infância feliz e que desde os três anos de idade já sabia que queria ser artista. No entanto, ela admite que a motivação para entrar na escola de balé Italia Conti foi através da promessa de uma nova boneca de sua mãe, que também foi bailarina.
"Eu tinha um teste para entrar na escola, era um teste para 500 crianças! Minha mãe disse: 'Naomi, não há nenhuma maneira de você conseguir. Mas, se você conseguir, eu vou levá-lo para comprar uma Sindy na Hamley's (loja de brinquedos de Londres).' E eu queria muito uma Sindy, e consegui!"