Apresentadora da Band, a jornalista Nadja Haddad relembrou os dias difícies pelos quais passou após ser atingida por uma bala perdida enquanto trabalhava, no Rio
Nadja Haddad (30), da Band, relembrou os dias difíceis pelos quais passou em 2005, quando foi atingida por uma bala perdida enquanto cobria uma ação policial no morro Dona Marta, no Rio. "Estive entre a vida e a morte, e por muito pouco não fiquei paraplégica", contou a jornalista à CARAS Online.
A bala perfurou o pulmão da apresentadora e pegou uma costela. "Estou aqui inteiraça graças à minha fé e ao dedinho do Pai", disse a apresentadora. "Tomei um tiro pela minha vida. Não foi para morrer, não. Foi para abrir meus olhos, rever meus princípios, minhas atitudes e pensamentos. Amadureci muito".
Durante o bate-papo, ela ainda aproveitou para contar que está solteiríssima. "Estou trabalhando muito, e se eu tivesse alguém não conseguiria me dedicar o suficiente. Mas Deus está providenciando alguém bacana pra ficar ao meu lado, e me preparando pra chegada dessa pessoa especial".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"