Mulheres são destaque na minissérie 'O Rei Davi', que estreia dia 24 de janeiro, na Rede Record
As mulheres vão ocupar um lugar de destaque na telinha da Record, com a estreia da minissérie O Rei Davi no próximo dia 24. Nesta quinta-feira, 12, a emissora convocou a imprensa para apresentar o novo trabalho, que terá como personagens femininas principais: Renata Dominguez (31) e Maria Ribeiro (37).
Renata será a segunda mulher do Rei Davi, Bate-Seba. Na coletiva de imprensa, a atriz, que é casada com o diretor Edson Spinello (50), disse que a personagem mudou a sua vida. “Renovou a minha fé, com certeza. A história serviu de exemplo para mim e está vindo em muito boa hora. Me identifiquei com ela e espero que o público também se identifique e que sirva de exemplo. Porque estamos vivendo em um mundo muito complicado, sem referências, sem limites. Então, de repente, uma história assim, de se regenerar e de fé, serve de inspiração para muita gente”, afirmou.
A atriz também elegeu sua cena mais difícil. “A cena em que ela perde o filho foi a mais difícil da minha vida. Foi muito complicado pra mim. De uma maneira geral, a história da Bate-Seba é muito tensa, tem muito sofrimento envolvido. Essa cena marcou muito para mim. Eu não sou mãe ainda, mas tive que extrair de dentro de mim elementos que trouxessem essa mãe à tona. E não foi nada fácil. A cena acabou e eu terminei no chão, soluçando de chorar e querendo morrer”, finalizou.
Já Maria Ribeiro, que vai interpretar Mical, a primeira mulher do Rei, fez questão de defender a sua personagem. “Eu não acho que ela seja ruim, só que ela age erradamente, tem uma ética torta. Mas, ela não consegue dar a volta”, comentou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"