Lombardi, locutor oficial dos programas de Silvio Santos, foi encontrado morto, aos 69 anos, na manhã dessa quarta, 2, em sua casa, na cidade de Santo André
Luiz Lombardi Neto, locutor oficial do apresentador e empresário
Silvio Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 2, em sua casa, na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.
O SBT confirmou o falecimento do locutor que era o mais antigo companheiro de trabalho do dono e apresentador da emissora, mas afirmou ao Portal CARAS que não tem mais detalhes sobre a morte de Lombardi que tinha 69 anos.
Procurado pelo Portal,
Reinaldo Lombardi, irmão do locutor, afirmou que a mulher de Lombardi,
Eni, tentou acordá-lo às 8h para ele não perder a hora da gravação que faria com Silvio Santos, mas percebeu que o marido estava morto.
Reinaldo ainda disse que o irmão não tinha problemas de saúde. A polícia e os agentes do Instituto Médico Legal do Estado de São Paulo estão na residência do locutor apurando as causas da morte para a liberação do corpo.
Lombardi trabalhava com Silvio Santos no SBT há mais de 40 anos. Apesar de ainda não ter se manifestado oficialmente, Silvio Santos pediu para cancelar a gravação que faria nesta manhã. A família ainda não definiu onde serão realizados o velório e o enterro de Lombardi.