Miley Cyrus estaria em negociação para ser uma das juradas do programa 'X Factor'. A jovem cantora se uniria à Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid no time de júris da versão americana da atração
Miley Cyrus (19) estaria em conversação para participar da versão americana do programa X Factor.
A cantora teria se aproximado do time de Simon Cowell (52) e poderia estar em negociação para ocupar um dos dois lugares entre os jurados após a saída de Nicole Scherzinger (33) e Paula Abdul (49).
"Tem havido conversações com Miley", disse uma fonte ao Celebuzz.
Caso aceite a proposta, a jovem artista irá se unir a Simon, L.A. Reid e provavelmente à Britney Spears (30) no reality musical.
Simon já confirmou que conversou com Britney. "Adoraria tê-la no programa... Acredito que ela seria uma pessoa fascinante para se sentar próximo", disse o produtor da atração. Quinze milhões de dólares (ou mais de R$ 27 milhões) seria o valor que a popstar receberia para ser uma das juradas do show de calouros.
"Simon quer, pelo menos, dois anos de comprometimento de Britney com o programa e ela quer uma cláusula que a libere caso não queira continuar após um ano de trabalho", disse uma fonte.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"