Miley Cyrus visita o Haiti e conversa com crianças

Em sua segunda missão no Haiti, a cantora Miley Cyrus se diverte ao lado de crianças e adultos que foram vítimas do terremoto de 2010

Redação Publicado em 10/10/2011, às 18h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miley Cyrus visita o Haiti - Reprodução / Facebook

A cantora teen Miley Cyrus (18) mostrou mais uma vez seu lado social ao fazer sua segunda visita ao Haiti. Dessa vez, ela foi ao local para entregar 400 aparelhos de audição para crianças e adultos que foram vítimas do terremoto que atingiu a região em 2010. A visita aconteceu após ela fazer uma generosa doação em julho, que possibilitou que a Starkey Hearing Foundation a levasse novamente para o local, em que esteve em março deste ano. Sempre com o sorriso no rosto, Miley ajudou as crianças e jovens a colocarem os aparelhos e também conversou com eles, além de dar um carinhoso abraço em um dos pequenos pacientes atendidos. “Esse é o pequeno Emanuel. Eu nunca vi um sorriso como o dele! Eu não posso esperar para voltar”, contou ela em seu Twitter.

No seu site oficial, Miley fez um depoimento sobre a viagem beneficente. “Depois que fiz minha primeira missão para o Haiti, eu me senti muito atraída para ajudar os outros a ouvir pela primeira vez e imediatamente quis descobrir um jeito de voltar e ajudar novamente. Esta segunda missão foi tão impactante para mim como a primeira. Eu cresci ao redor da música e não posso imaginar como seria se não pudesse ouvir a magia da música, que teve uma grande influência na minha vida. Só quero que todos possam curtir os sons”, disse.
 

Arquivo miley cyrus Starkey Hearing Foundation haiti missao

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"