Michel Teló "viaja" para a China em campanha publicitária. O filme estreia na segunda semana de agosto
Michel Teló (31) se transformou em chinês na gravação de uma campanha publicitária para uma marca de cerveja. No comercial, previsto para estrear na segunda semana de agosto, Teló sonha que está na China e vive por segundos devaneios orientais.
O filme mostra o orgulho de ser brasileiro, utilizando o bom humor como tema central. Mais de 200 figurantes, entre eles 150 chineses ou de origem oriental, participaram da produção com o cantor.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"