Mel Maia faz 8 anos

Família reunida para comemorar o aniversário de Mel Maia com tema de terror

Redação Publicado em 08/05/2012, às 17h39 - Atualizado em 20/10/2012, às 17h50

A menina, que brilhou como a órfã Rita de Avenida Brasil, comemora seu aniversário entre a irmã, Yasmin, e os pais, Luciano e Debora. -

Sapeca e cheia de energia, a atriz Mel Maia fez a maior farra ao lado dos pais, Luciano (47) e Debora (41), e da irmã, Yasmin (12), em seu aniversário de 8 anos, no Rio. Em uma comemoração íntima, a estrela mirim, que encantou o País ao interpretar a órfã Rita, maltratada pela madrasta Carminha, vivida por Adriana Esteves (42) na novela das 9 Avenida Brasil, se esbaldou como qualquer criança da sua idade nos brinquedos da casa de festa. “Gostei de tudo, principalmente do cinema 6D”, contou a anfitriã, que também adorou a tirolesa e o trenzinho.

Apaixonada por desenhos animados, Mel surpreendeu a família ao escolher um tema nada convencional para a decoração da festa: Monster High, bonecas inspiradas em histórias de terror e ficção científica como Frankenstein, Múmia e Medusa. “Adoro assistir à televisão quando chego da escola”, afirmou a menina, sorridente, exibindo os dentinhos incisivos centrais superiores mais crescidos. De férias da novela, a atriz deve voltar aos folhetins na próxima trama global das 6, que tem o título provisório de Lado a Lado e estreia prevista para o início de 2013. Enquanto não volta aos estúdios, a estrela mirim vem se dedicando à escola, cursa o terceiro ano do Ensino Fundamental em um colégio próximo à sua casa, no bairro da Saúde, zona portuária carioca. “Sou muito boa aluna, mesmo sentando no meio da turma”, costuma dizer Mel.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"