Mãe de primeira viagem do pequeno Noah, a atriz Megan Fox falou sobre a experiência do parto, em entrevista ao site 'Access Hollywood'
O nascimento do primeiro filho, Noah, foi mais doloroso que Megan Fox (26) imaginava. Em entrevista ao Access Hollywood, a atriz falou pela primeira vez sobre a experiência de se tornar mãe.
Nascido em 27 de setembro, o bebê é filho de Fox com o também ator Brian Austin Green (39), que ficou famoso na década de 1990 como o David Silver da série Barrados no Baile.
"Eu estava implorando por uma peridural enquanto Brian me levava para o hospital, quando a bolsa estourou", recordou a atriz. "Dói demais. Foi muito intenso. A primeira contração foi horrível", completou.
Apesar da dor, Fox quis estar linda como sempre para a chegada do bebê. "Meus cabelos estavam molhados, então eu tentei secá-los antes de ir para o hospital", revelou. "Não queria chegar lá com os cabelos molhados!", disse, entre risos.
Mesmo acreditando que a maternidade é "exaustiva", a atriz - que é madrasta de Kassius (10), filha de Brian com a ex Vanessa Marcil (44) - afirmou não se importar com as noites mal dormidas. "Até ter filhos, ninguém pode imaginar o quanto é possível amar um ser humano", concluiu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"