Elegante, a atriz brilha em celebração fashion com Maria Fernanda Cândido na capital paulista
Integrante de seleto grupo de beldades, as atrizes Mayana Moura (28) e Maria Fernanda Cândido (36) pontifi caram a quinta edição da Top Night, festa paulistana promovida por montadora alemã. De visual novo, Mayana surgiu poderosa, exibindo madeixas alongadas, suavemente onduladas, dando adeus ao corte chanel e liso de Melina, que viveu na trama global Passione, encerrada no dia 14 de janeiro. "Fiz o cabelo com Flávio Priscott, o gênio do megahair. É para a personagem de um filme que irei rodar com o diretor Mauro Lima, ainda sem título", conta uma das eleitas do fotógrafo Luiz Tripolli (65) para compor a já tradicional mostra de imagens exposta no evento, na Casa Fasano. "Fiquei impressionada com Tripolli, me diverti muito", comenta a ex-modelo, ainda solteira após o término do namoro de sete meses com o cantor Otto (42), em outubro. "Ele e eu conversamos; nós somos amigos. Meu coração está bem", avisa Mayana, que também é roqueira e pretende gravar um CD ainda este ano.
Mestre de cerimônias da festa, Maria Fernanda esbanjava elegância em vestido prata de um ombro só. Em cartaz em São Paulo com a peça Ligações Perigosas, a atriz desmentiu os rumores de sua saída da Globo. "Fiz um combinado com a emissora, e, desde setembro, eles estavam aguardando uma posição minha para iniciar um trabalho de grande porte, como uma novela,por exemplo. Pois esse momento está se aproximando, agora que o meu filho pequeno vai para a escolinha", revela a mãe de Tomás (4) e Nicolas (2), da união com o chef e restaurateur francês Petrit Spahija (37), longe dos folhetins desde Paraíso Tropical, de 2007. "Eles me pedem uma irmãzinha, mas fechei a fábrica. Dois já está ótimo", emenda a beldade de olhos verdes.
Outras inspirações de Tripolli também fizeram bonito: a princesa Paola de Orleans e Bragança (27) arrasou em míni plissado. "Adoro essa ideia de estruturas 'arquitetônicas' na roupa", assinala a DJ, modelo e designer. A fashion stylist e DJ Lara Gerin (39), de vestido e jaqueta de couro nude, e a atriz e bailarina Ivi Mesquita (29), em longo metalizado, também apostaram nos tons claros. "Após três anos vindo à festa como convidada do Tripolli, tenho a honra de posar para ele", vibra Ivi, destaque do carnaval paulistano que deve brilhar à frente da Tom Maior. "Vim ver minha foto e prestigiar Tripolli, mas tenho saído pouco. Já estou treinando para competir em fevereiro, na Holanda", diz a saltadora Maurren Maggi (34), que evidenciou as pernas torneadas com colorido míni de paetês.