Jay-Z alega problemas pessoais e é substituído pelo Maroon 5 no 6º dia do festival Rock in Rio
Jay-Z (41) não subirá mais no palco do Rock in Rio. Segundo comunicado oficial do evento divulgado nesta quarta-feira, 24, o marido de Beyoncé (29) alegou problemas pessoais e não se apresentará no dia 1º de outubro, o sexto dia de festival. No lugar do rapper, foi confirmado o show do Maroon 5, uma das bandas mais solicitadas nas redes sociais do evento.
O quinteto, vencedor de três prêmios Grammy, despontou na primeira década dos anos de 2000 com sucessos como Harder To Breathe e Sunday Morning, do álbum de estreia Songs About Jane (2002), vendendo mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2010 apresentou seu mais recente trabalho, o CD Hands All Over, uma mistura de rock, pop, funk e R&B. No dia 9 de agosto, a banda lançou o clipe de Moves Like Jagger em parceria com a cantora Christina Aguilera (30) e homenageia o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger (68).
Caso algum espectador queira o reembolso do ingresso do dia 1º de outubro devido à mudança do artista, basta acompanhar o site oficial do Rock in Rio para informar-se. Detalhes do processo de devolução serão informados a partir da próxima terça-feira, 30.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"