O ator
Mario Gomes está radiante com a chegada de mais uma filha, a pequena
Katarina, que nasceu na manhã de ontem, às 8h06, na Clínica Perinatal, no Rio de Janeiro, medindo 53 cm e pesando 3.965 Kg. A garotinha é fruto da união com a mulher,
Raquel Palma, com quem está casado há 7 anos.
"Ela tem quase quatro quilos. O nascimento foi espetacular. Foi parto normal e a Raquel gritava muito...Eu fiquei nervoso, um pouco assustado, pensei que ela fosse morrer. A menina é muito grande. Achei bacana acompanhar o parto. A gente até achava que seria um menino, porque não quisemos saber o sexo antes do nascimento...E o bebê era muito grande, estava muito pesado. Quando ela fez o primeiro ultrassom, com mais ou menos três meses, quando dá para ver algumas feições, eu achei que fosse menina, por causa dos traços mais delicados. Já Raquel pensou ser um menino. Mas é uma menina e linda", contou ele, que está em casa curtindo a família.
"Elas já receberam alta, estamos em casa. A Katarina nem precisou ficar no berçário, o pediatra só deu banho, higienizou e levou para o quarto. Graças a Deus deu tudo certo. Ela nasceu de 42 semanas, quase 10 meses", afirmou o papai.
Mario Gomes está com 56 anos e já tem outros três filhos,
Linda Patrícia, de 17 anos,
Tatiana, de 13, e
João, de 3 anos e quatro meses, e acha que é uma nova experiência ter um filho com essa idade.
"É muita mão de obra, mas é também muito bom. É compensador, uma sensação diferente, mágico. O menino dá mais trabalho, principalmente nos três primeiros anos, a menina é mais calma, não é tão bagunceira...Foi isso que percebi com os outros filhos", disse ele.
O artista, que está no ar na novela
Poder Paralelo, na Record, teve um dia muito corrido ontem. Pela manhã acompanhou o nascimento de sua filha, depois teve que correr para os estúdios da Record para gravar as cenas do seu personagem.
"Tive que chegar às 11h da manhã na Record e fiquei lá o resto do dia. Mas hoje estou livre e com a minha família. Amanhã tenho algumas cenas e na próxima semana estarei mais tranquilo", contou.