Em sua estreia nos cinemas em ‘Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo’, Mariana Rios, que divide as telas com o veterano Tarcísio Meira, fala sobre experiência enriquecedora. “Nos quatro dias que filmei com ele, parecia que eu estava sonhando”
Mariana Rios (26) já passou pelos palcos do teatro, em casas de shows e é um rosto conhecido nas novelas da Rede Globo como, por exemplo, a personagem Nancy de Araguaia. A moça, contudo, está sempre aprendendo. Este ano, ela vai se lançar em sua primeira experiência no cinema com a estreia de Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, que chega aos cinemas no dia 5 de agosto.
Logo de cara, Mariana dividiu espaço com veteranos como Hugo Carvana (74), que também é diretor do filme, e Tarcísio Meira (75). “Me trataram de igual para muito igual e me deixaram muito tranquila, segura e relaxada fazendo brincadeiras. Eu, novata entre os veteranos, precisava daquilo naquela hora”, contou a bela atriz em entrevista ao site da Globo Filmes. Com Tarcísio, a conexão foi imediata. “Ficamos amigos e conversamos muito. É uma pessoa muito especial. Nos quatro dias que filmei com ele, parecia que eu estava sonhando”, complementou.
Na história, ela vive Rosa, uma cearense que vende coco e camarão em uma praia do nordeste. Apaixonada por Lalau Velasco (Gregório Duvivier, 25), ela sofre por amor, já que o rapaz – um golpista de primeira – vive sumindo. Na vida real, Mariana, que atualmente namora o vocalista da banda NX Zero Di Ferrero (26), confessou que já passou por algo parecido com a situação de sua personagem. “Mas durou pouco (risos). Não tenho muita paciência de ficar esperando, sabe? Esperei para ver se ele se decidia, resolvia as questões, mas chegou uma hora que achei que tava dando problema demais e falei: ‘Deus me livre. Vou botar um ponto final e decidir por ele’. Já não queria mais”.
Não é só nas relações afetivas que a brejeira Rosa e sua intérprete se assemelham. Assim como a personagem, a atriz também teve que batalhar muito para sustentar seus sonhos. “Tive que me virar fazendo vários trabalhos que eu não queria, como vender bijuterias, trufas, pão de mel. Usava um pouco dessa coisa de artista para conversar com as pessoas e vender. Paralelamente, fazia teatro. Não queria seguir carreira de vendedora, mas sempre levava comigo, em qualquer lugar que fosse, um isopor com pão de mel (risos)”, recordou a morena.
Após sua primeira experiência cinematográfica, Mariana Rios retornará novamente às telonas. Com outro longa-metragem ainda a ser lançado (O Dejavu de um Poeta), ela está em Paulínia, interior de São Paulo, nas filmagens de um próximo trabalho: Totalmente Inocentes. “É uma comédia muito legal, que resvala no drama em alguns momentos. Ele se passa no morro Santa Marta, no Rio. Faço a Gildinha, protagonista ao lado do personagem do Fábio Porchat e do Lucas de Jesus. São meninos do bem que, para conquistar a Gildinha, têm de virar bandidos”, adiantou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"