A bela gaúcha Mariana Bertolucci, anda sempre a mil, mas nunca falta tempo para a filha Antonia
É com o mesmo jeito carismático de quem atraía o olhar dos fotógrafos para ilustrar notas badaladas na mídia gaúcha, antes de se tornar jornalista, que hoje
Mariana Bertolucci escreve uma das colunas sociais mais lidas do Rio Grande do Sul, a RSVIP, no jornal Zero Hora. Depois de se dedicar por oito anos ao público adolescente, nos cadernos Zerou e Patrola, da mesma publicação, a bela confessa que se encontrou no espaço nobre que conquistou há dois anos.
"Estou muito realizada. Era exatamente o que eu queria fazer. O desafio é diário" , revela.
O amadurecimento na carreira coincide com a boa fase que vive com a filha
Antônia, fruto do seu relacionamento com o dentista
Fernando Martinelli de Lima.
"Ela está ficando parceira, já entende bem a minha rotina agitada de trabalho". Mãe coruja que é, a colunista vibra em ver algumas características suas na pequena.
"Ela é falante, comunicativa e engraçada como eu. Depois da maternidade, fico mais feliz quando recebo um elogio para ela do que um para mim", explica.
Mesmo com o dia a dia de redação e eventos, Mariana encontra tempo e pique para malhar e fazer yoga. Outra atividade que ela mantém, ao lado da filhota, é a leitura.
"Acabei de devorar o livro A louca da casa, da escritora Rosa Montero, e também adorei a obra Marilyn e JFK, de François Forester" .