Mariah Carey revela que fez tratamento com hormônios para engravidar

Mariah Carey, mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan Scott, revelou - em entrevista à programa de TV - que fez tratamento com hormônios para engravidar. Cantora sofreu aborto em 2008

Redação Publicado em 21/10/2011, às 21h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariah Carey e Nick Cannon apresentam os gêmeos Monroe e Moroccan - Reprodução / ABC

Mariah Carey (41) revelou que fez tratamento baseado em hormônios para engravidar de seus gêmeos Monroe e Moroccan Scott, que atualmente têm seis meses. 

Em entrevista ao programa 20/20 de Barbara Walters, que foi ao ar nesta sexta-feira, 21, a cantora disse que sofreu um aborto em 2008 e, por conta disso, passou a adotar medidas para engravidar novamente, mas com saúde. Em sua nova fase 'zen', Mariah passou a fazer sessões de aculputura para relaxar e iniciou um tratamento com progesterona. "A progesterona diminui as chances de um aborto espontâneo em até 50%", afirmou. 

A artista também não poupou elogios ao seu marido, Nick Cannon, categorizando-o como 'o melhor homem do mundo'. Questionada sobre casamento, Mariah contou que ficou um pouco traumatizada em oficializar a união desde que se separou de Tommy Mottola, seu ex-marido. Contudo, seu momento era outro quando conheceu Nick. "É um momento diferente em minha vida também. E ninguém jamais será capaz de roubar esse meu estado de espírito novamente. Estou feliz em estar apaixonada", entregou.

Arquivo Nick Cannon Mariah Carey gemeos tratamento monroe moroccan hormonios aborto

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"