De volta com o LS Jack, músico relata recuperação após coma e dedica à família entusiasmo pela vida
É cheio de emoção que o músico Marcus Menna (33) define a mulher, a estudante de teatro Priscila Dias (27), como um anjo em sua vida. Ele a conheceu em 2006, dois anos após fazer uma lipoaspiração no abdômen, que, devido a complicações pós-operatórias, o deixou em coma 62 dias. Desde então, Priscila é seu principal ponto de apoio na recuperação. "Com ela, estou me reconstruindo e aprendendo. Nasci de novo e Deus tem sido muito generoso", comemora Menna, que ainda demonstra lapsos de memória. Esse é o único motivo de ele ainda não ter composto uma música para a filha, Mariah (10 meses). A primogênita, Luana (6), do casamento com a arquiteta Carla Cappelletti, já ganhou uma canção, Incondicional. A menina tinha 8 meses quando o pai se submeteu à cirurgia. "Mas não deixarei de escrever a letra para Mariah. É uma meta ", assegura ele, que faz fonoaudiologia e pilates como tratamento.
Feliz no campo pessoal, ele conta que o único desejo que faltava ser realizado era retomar a banda LS Jack, com a qual fez sucesso com hits como Carla e Você Chegou. Mas depois de seis anos sem se apresentar, o grupo voltou aos palcos em Divinópolis, MG. "Agora, a sensação é de plenitude", comove-se, em seu apartamento no Rio.
- Como vocês se conheceram?
Priscila - Um amigo nos apresentou. E na primeira oportunidade, Marcus me agarrou e beijou.
Marcus - Foi amor à primeira vista. Pri me conquistou com esse sorriso lindo que ela tem.
- Em 2006, Marcus não estava tão bem. Como lidou com isso?
Priscila - Foi complicado. Mas enfrentamos sempre tudo juntos.
Marcus - Não é à toa que a chamo de anjo, ela me ilumina.
- Querem oficializar a união?
Priscila - Sim, sempre quis subir ao altar vestida de noiva.
Marcus - Saber que Pri quer tanto isso, só aumenta minha vontade. Acredito que estou aqui também para realizar seus sonhos.
FO