Marcos: ‘Uma excelente fase da vida’

Um pouco abatido por conta do câncer no esôfago, Marcos Paulo marca presença e festeja a 1ª exibição pública do filme Assalto ao Banco Central

Redação Publicado em 14/07/2011, às 21h18 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Orlando Oliveira/AgNews

Mesmo tendo descoberto um câncer no esôfago, que o levou a ficar mais de uma semana internado no Rio, Marcos Paulo (60) não se deixa abalar. Nesta quinta-feira, 14, ao lado de sua mulher, Antonia Fontenelle (38), o ator e diretor marcou presença no encerramento do Paulínia Festival de Cinema e assistiu à primeira exibição pública de Assalto ao Banco Central, em que assina a direção. “É um dia muito feliz para mim. Estou realizando um projeto de dois anos, feito com a cara e a coragem. Estou colocando mais um filho no mundo, não poderia ter um lugar melhor para estrear do que aqui", contou ele.

O filme é inspirado no maior roubo a bancos que o país já viveu, em Fortaleza, no ano de 2005. “Fiz um filme inspirado em fatos reais, não esperem um documentário drama, é uma ficção, que é minha área. Adoro fazer ficção, porque podemos contar verdade usando 'inverdades', e é isso que vocês devem esperar do filme, espero que todos gostem”, continuou ele. “Sem dúvida nenhuma, é uma excelente fase da minha vida".

Com roteiro de Renê Belmonte e direção de Marcos Paulo, Assalto ao Banco Central conta com Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Lima Duarte, Giulia Gam, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira e Antonia Fontenelle no elenco.

Arquivo Eriberto Leão Antonia Fontenelle marcos paulo assalto ao banco central paulinia festival de cinema E

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"