Marco Antonio Gimenez e a peça 'A Megera Domada'

Paixão em cena de Marco Antonio Gimenez e o carinho da mãe, Vera

Redação Publicado em 05/12/2011, às 19h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Como Lucêncio, o ator faz par com Bia Lula da Silva nos palcos do Rio. Ainda com as roupas de cena, é parabenizado pela mãe, a atriz Vera Gimenez. - Ivan Faria

Como o romântico Lucêncio de A Megera Domada, que batalha o amor de Bianca, vivida por Bia Lula da Silva (16), neta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66), Marco Antonio Gimenez (33) celebra sua sexta peça profissional. “Contracenar com a Bia é ótimo. Ela é tranquila, tem coragem. E, como o Lucêncio, sou romântico, mas quando me apaixono. No momento não tenho namorada em vista e nem tempo para me dedicar a alguém. Estou muito ligado ao trabalho”, conta ele, que se dedica há dez anos à carreira de ator e tem no currículo as novelas Caras & Bocas (2009/2010) e Mulheres Apaixonadas (2003) e os espetáculos Caminhos da Independência e Mulheres Solteiras Procuram, entre outros.

Filho da atriz Vera Gimenez (62) e irmão da apresentadora Luciana Gimenez (41), e ex-estudante de Jornalismo e Educação Física, faculdades que não terminou, ele conta que nunca deixou de encontrar em casa respaldo para suas opções. “Minha mãe me deixa seguir o meu feeling. Temos uma relação de respeito e admiração. Ela confia no que eu faço. Mas é inevitável, conselhos ela sempre me dá”, afirmou Marco. “Meu filho é um grande ator”, babou Vera.
 

Arquivo Luiz Inácio Lula da Silva Luciana Gimenez Marco Antonio Gimenez Vera Gimenez bia lula da silva

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"